Ass. Cultural “Bixo Mau”

Poderíamos dizer do Bixo Mau que ele é uma associação cultural, um club, uma casa de chá, uma loja, uma galeria, um barco pirata ou um pagode chinês. Mas ele é acima de tudo um ponto de encontro para as pessoas, eventos e ideias que o habitam e visitam: um ‘SPA cultural’ único no contexto nacional, criador e impulsionador de novas tendências e projectos.

Situado no centro histórico das Caldas da Rainha, mesmo em frente ao inspirador Parque D. Carlos I, tem fama de ser um local privilegiado para o avistamento de OVNIS, reunindo para além disso uma diversidade de projectos artísticos e culturais num espaço multifunções, onde quase tudo é possível.

Com uma lotação de 350 pessoas, o Bixo Mau constitui assim uma abordagem singular à cultura urbana e ao ócio nocturno, quer pela multitude de funcionalidades que desempenha, quer pela estética e política pioneiras que o caracterizam, quer pelas parcerias estabelecidas e estratégia de comunicação adoptada, revelando-se um veículo privilegiado para a transmissão da cultura e para a divulgação de talentos novos ou estabelecidos.

Associação Bixo Mau
Rua de Camões, n. 71
2500 – 174 Caldas da Rainha
262 285 035 (17h00 – 21h30)
932 576 947
http://bixomau.com
Anúncios